domingo, 23 de setembro de 2012

Justin vai entrar em turnê da BELIEVE TOUR ! OMB

                                                                           
Confire o resto da noticia aqui :
Beliebers e Boyliebers amaram está noticia , né?
Eu também sou Belieber , então continuando
A BELIEVE TOUR COMEÇA DIA 29 DE SETEMBRO
Antes turnê, Justin conversou com US Today onde contou algumas novidades da turnê Believe.
Sobre a inspiração para esta turnê, Justin diz que foi o Michael Jackson:
“Assisti vídeos ddos seus shows algumas vezes e ele é definitivamente minha inspiração. Quando minha equipe e eu nos juntamos, sempre nos perguntamos  `O que o Michael faría?´”.
Sobre a busca da perfeição: “Quero que a turnê seja perfeita. Quiero que seja um grande evento”.
Sobre não receber nenhum MTV VMA há uma semana:“Nossa atitude de grupo é: se perdemos, temos que trabalhar mais. Por isto tenho um personal trainer todos os dias. Estou ensaiando cada día. Quero que as pessoas que venham ver a turnê  diga`Uau, isto é algo que não esperava”.

E AE TÃO PREPARADAS ? EU TO SURTANDO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário