domingo, 7 de outubro de 2012

Pessoal conheçam minha amiga virtual : Yasmin Yassine

                                                                           
Ooooooooooooooi,Oi pessoal , vou mostrar pra vocês minha amiga virtual
Yasmin Yassine ela canta muito bem , caso esteja interessado em divulgar
ou entrar em contato postarei o face dela confire o resto aqui :

Confire uns videos de seus covers :

Didnt Mean It - Jasmine V (cover)



Sym Music Star - Perfect -Pink (cover)

confira uma foto dela :

linda né LOL
caso queira entrar em contato aqui seu facebook :
https://www.facebook.com/yasmin.yassine
Ela tem 17 anos , e seu sonho é ser cantora 
''Desde pequena eu cantava, desde os 2 anos. mas cantava por brincar. aí eu parei.. e só fui descobrir que eu tinha um talento com 14 anos, quando eu ganhei um violão e foi quando eu comecei a me inspirar em alguns artistas''- Yasmin Yassine Beijãaaaaaaaaaaao





Nenhum comentário:

Postar um comentário